BRASÍLIA: Marco Lara, sócio do LP&N Advogados, fixa atuação na filial do Distrito Federal

Neste início de 2019, o L, P & N Advogados consolida uma de suas metas: a presença definitiva no Distrito Federal. Marco Lara, sócio do escritório, assumiu, de forma permanente, a filial em Brasília, fixando residência na capital federal.

A filial do L, P & N Advogados em Brasília foi aberta em novembro do ano de 2017 e, agora no primeiro semestre de 2019, conclui-se a meta cuidadosamente planejada, com mudança do advogado Marco Lara para Brasília (DF). Com isso, inicia-se uma nova etapa do plano estratégico de expansão do escritório na advocacia empresarial: uma atuação abrangente e sustentável em âmbito nacional.


“Não raras vezes, sentíamos a necessidade de acompanhamento mais próximo dos nossos processos em tramitação na capital federal – especialmente nos Tribunais Superiores, Tribunal Regional Federal da 1ª Região e órgãos da Administração Federal – e, também, de compartilhar da nossa expertise com clientes e parceiros do Maranhão e de outros Estados, que também possuem essa necessidade neste ramo de atuação”, comenta Lara.

Para o advogado, o escritório está totalmente preparado para essa nova etapa. Com o trabalho comprometido e responsável, marca da banca, Marco Lara reforça que atuarão incansavelmente na busca para alcançar, na capital federal, “a mesma trajetória de sucesso dentro daquilo que nos propomos a fazer, que é o exercício da advocacia empresarial com foco no desenvolvimento socioeconômico e sustentável do nosso país”.

Mesmo fixando sua atuação no Distrito Federal, Marco Lara segue presente em São Luís (MA) e nas outras localidades de atuação com uma agenda previamente definida, de acordo com a necessidade, e também de forma remota através dos meios digitais que hoje otimizam e facilitam o trabalho da banca.

O escritório do L, P & N Advogados em Brasília (DF) fica no Setor de Autarquias Sul, Quadra nº 04, Lotes 9/10, Ed. Victoria Office Tower, Sala 512.